sexta-feira, 7 de junho de 2013

Como acabar com Pulgas

Dicas completas de como acabar com pulgas de uma vez por todas, ensina como higienizar sua casa e seu cachorro para combater as pulgas e carrapatos.

Alem de dicas sobre alimentos, envenenamento como agir, aprenda a tosar um cão, como ensinar truques para seu animal de estimação entre outras coisas.


Alimento caseiro para cachorro pode?
O alimento caseiro, quando é oferecido respeitando limites, itens e quantidades adequadas pode ser muito benéfico à saúde do animal, favorecendo a absorção de nutrientes e melhorando a saúde intestinal entre outras vantagens.

Animal envenenado como devo agir
Identifique o que causou a intoxicação, procurando vestígios na boca ou na casinha do
animal. Em caso de produtos químicos ou envenenamento por plantas, leve a embalagem do produto ou a espécie sob suspeita ao veterinário.

Aprenda a Tosar um cachorro
Nesta aula que tem varias etapas faremos apresentação do material e retirada dos nós. Na sequencia apresentaremos o vídeo de tosa higiênica, banho e finalizaremos com tosa tesoura.

Cachorro indicado para Crianças
No caso do cachorro, por exemplo, crianças de 3 e 4 anos podem tê-los, uma vez que já adquiriram certa autonomia. Nesta idade, os pequenos possuem habilidades motoras, são capazes de se defender e entender algumas regrinhas do que é ou não permitido fazer.

Como adestrar um cachorro
Para treinar um filhote dentro de casa, nunca lhe dê a oportunidade de fazer as necessidades do lado de dentro dela. Se você puder fazer isso por apenas algumas semanas, e levá-lo pra fora a cada hora ou depois das refeições.

Dicas para dar banho no cachorro
Use água em temperatura morna, que seja agradável ao toque. Comece lavando-o pelas patinhas, para que ele se acostume com a água. Muito cuidado com os olhinhos e as orelhas! Use sempre sabonete ou xampus próprios para animais.

Ensine o cão fazer xixi no lugar certo
Deixe o cachorro muito apertado pra fazer xixi, e pra fazer isso você terá que ficar com ele um pouco no colo ou coloca-lo em uma caixa de transporte por que na caixa de transportes cachorro também não gosta de fazer necessidades.

Melhor remédio contra pulgas
Muita gente não sabe mais os carrapatos e as pulgas que estão presente nos animais são apenas 5%, então onde esta as 95% das pulgas restantes?

Pulgas e carrapatos como eliminar
Inseticida para o extermínio das pulgas, carrapatos e piolhos dos cães e principalmente das instalações residenciais.

Pulgas e carrapatos em filhotes
Começa a agir imediatamente após a aplicação. Proteção instantânea com alívio imediato para cães e gatos contra pulgas e carrapatos. Frontline é extremamente seletivo para os animais invertebrados e foi desenvolvido para atuar topicamente (permanecendo na pele, glândulas sebáceas e pelos). 

Remédio caseiro contra pulgas
1 litro de álcool (compre álcool de cereais - é melhor do que o de supermercado)
30g de cânfora (compra nas farmácias)
1 pacotinho de cravo da índia  (100g)

Remédio para pulgas e carrapatos
É indicado para tratamento e controle das infestações causadas por carrapatos dos cães transmissores de doenças; é altamente eficaz contra pulgas, matando rapidamente os insetos adultos presentes sobre o animal, bem como as larvas de pulga presentes no ambiente onde vive o cão e continua eliminando pulgas reinfectantes por até 4 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...