quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dicas para dar banho no cachorro

Nada pior para muitos cachorro é a hora do banho, nesse momento parece até que ele entende o que você esta dizendo é só falar o nome do seu cachorrinho e dizer "vamos tomar banho" e cadê ele? sumiu, vamos as dicas para dar aquele bom banho no cachorro.


A hora do banho
Use água em temperatura morna, que seja agradável ao toque. Comece lavando-o pelas patinhas, para que ele se acostume com a água. Muito cuidado com os olhinhos e as orelhas! Use sempre sabonete ou xampus próprios para animais. Cãezinhos de pelo longo podem precisar de um secador, os de pelo curto podem ser secos com uma toalha normalmente. Para condicioná-lo a gostar de banho vale dar um petisco ou ainda levá-lo para andar depois.

Aprenda a dar banho em seu cão em casa



BOBBY SALSICHA VAMOS TOMAR UM BANHO?

Pra rir um pouco eu selecionei esse vídeo muito legal de um rapaz falando para seu cachorro vamos tomar banho e o cachorro fica com raiva e quando ele fala o nome da cachorrinha da pracinha a mel o cachorro faz a festa é só vendo pra rir muito mesmo.


Um comentário:

  1. O meu cachorrinho pantufa também se esconde quando vê a sua toalha e o secador,ou então quando digo vamos tomar banho ele fica horas escondido,e tenta me morder quando tento pegar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...